MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Convenção da Cruzada Universal reúne cerca de 300 pessoas

Publicada em 15/01/2018
Convenção da Cruzada Universal reúne cerca de 300 pessoas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Igreja foi fundada, em Bagé, em 1964

A Igreja Evangélica Pentecostal Cruzada Universal realizou, neste final de semana, a Conferência de Missões. O evento, realizado na igreja matriz, situada na rua Conde de Porto Alegre, reuniu cerca de 300 fiéis de vários municípios do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, de São Paulo e do Uruguai.  

Conforme a pastora Berenice Duarte Daneris, o encontro acontece anualmente, quando são realizadas reuniões internas e também cultos festivos. Ela informa que a conferência teve como tema: "Eis que venho sem demora" e contou com os pastores Josemar Daneris, presidente da convenção, Paulo Lisboa, de São José do Norte, e com a cantora Raquel Brocca, de Gravataí. Berenice conta que durante os três dias do encontro foram tratados temas relacionados ao planejamento para o ano de 2018, com relação ao crescimento da igreja e expansão do evangelho em pleno século XXI. 


Fundação

A Cruzada Universal foi fundada, em Bagé, no dia 23 de julho de 1964, pelo missionário Miguel Assunção dos Santos. Conforme a pastora, o fundador tem 99 anos e ainda reside no município. A igreja hoje é dirigida por um conselho superior administrativo, composto por seis pastores e presidido pelo pastor Josemar Daneris, marido de Berenice.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br