ANO: 25 | Nº: 6278
15/01/2018 Cidade

Convenção da Cruzada Universal reúne cerca de 300 pessoas

Foto: Rochele Barbosa/Especial JM

Igreja foi fundada, em Bagé, em 1964
Igreja foi fundada, em Bagé, em 1964

A Igreja Evangélica Pentecostal Cruzada Universal realizou, neste final de semana, a Conferência de Missões. O evento, realizado na igreja matriz, situada na rua Conde de Porto Alegre, reuniu cerca de 300 fiéis de vários municípios do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, de São Paulo e do Uruguai.  

Conforme a pastora Berenice Duarte Daneris, o encontro acontece anualmente, quando são realizadas reuniões internas e também cultos festivos. Ela informa que a conferência teve como tema: "Eis que venho sem demora" e contou com os pastores Josemar Daneris, presidente da convenção, Paulo Lisboa, de São José do Norte, e com a cantora Raquel Brocca, de Gravataí. Berenice conta que durante os três dias do encontro foram tratados temas relacionados ao planejamento para o ano de 2018, com relação ao crescimento da igreja e expansão do evangelho em pleno século XXI. 


Fundação

A Cruzada Universal foi fundada, em Bagé, no dia 23 de julho de 1964, pelo missionário Miguel Assunção dos Santos. Conforme a pastora, o fundador tem 99 anos e ainda reside no município. A igreja hoje é dirigida por um conselho superior administrativo, composto por seis pastores e presidido pelo pastor Josemar Daneris, marido de Berenice.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...