MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Launer Química recebe estudantes de Psicologia da Urcamp

Publicada em 15/01/2018
Launer Química recebe estudantes de Psicologia da Urcamp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foram elaboradas atividades visando proporcionar reflexão do grupo

Estudantes do curso de Psicologia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) participaram, esta semana, de uma atividade realizada em parceria com a Empresa Launer Química, do município de Estrela. Participaram da atividade os alunos Émerson Porto e Alejandra Magallanes.

A consolidação da parceria partiu do médico veterinário egresso da Urcamp, que hoje atua como gerente técnico comercial da Launer, Alexandre Oliveira. Conforme o veterinário, para observar a aptidão de convivência em sociedade foi proposta uma atividade que visava analisar o relacionamento do grupo de colaboradores da empresa, sua visão e perspectiva de crescimento em âmbito empresarial.

Segundo Oliveira, foram elaboradas atividades com a equipe visando proporcionar a reflexão do grupo. O objetivo da ação é contribuir com a criatividade dos funcionários. “É possível ressaltar a interação do grupo e a capacidade de resolução de conflitos incitando o autoconhecimento do quadro de funcionários e a concepção sobre suas atribuições na empresa”, disse.

Oliveira destaca que no último ano as metas foram positivas devido a uma ação interpessoal, um planejamento estratégico e treinamentos pontuais com os funcionários. “A elaboração de práticas laborais em um meio motivacional salienta com ênfase nossa realização”, afirma o gerente.  

Empresa

A Launer Química, uma empresa brasileira consolidada no mercado desde o ano de 1994, atua em diferentes segmentos, tais como: produtos farmacêuticos de uso veterinário, produtos químicos em geral e insumos e ingredientes para indústrias de laticínios, além de produtos para higienização profissional, na indústria de alimentos e doméstica. Atualmente, possui colaboradores qualificados em diversas áreas, como médicos veterinários, químicos industriais, farmacêuticos, engenheiros de alimentos e biólogos, entre outros profissionais de níveis superiores das áreas administrativas, bem como acadêmicos de diversas áreas. Possui um complexo industrial de aproximadamente quatro mil metros quadrados e conta com modernos laboratórios de físico-química e microbiologia, que são utilizados para realizar o controle de qualidade das matérias-primas utilizadas no processo e produtos acabados, além do desenvolvimento de novos produtos, visando, sempre, as mais modernas tecnologias em seus segmentos.

A Launer Química se encontra como empresa nacional líder de mercado no segmento de higienização leiteira. Sua atuação abrange todo o Brasil e suas negociações já buscam um relacionamento mundial com diversos países, tais como Estados Unidos, Nova Zelândia, Uruguai e Paraguai.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br