MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sappataria liquida estoques de verão

Publicada em 16/01/2018
Sappataria liquida estoques de verão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe destaca variedade de calçados com descontos promocionais

Ainda que o verão esteja no auge e tudo que se relaciona a ele permaneça em pauta, a Sappataria já começou a sua promoção de saldos e pontas. Sandálias, rasteirinhas e muitos outros tipos de calçados adequados ao calor da estação fazem parte da promoção. Preços imperdíveis aliados a descontos que chegam a mais de 50% em alguns produtos ofertados.
O objetivo da promoção é liquidar com os estoques de verão, pois em fevereiro já começam a chegar as primeiras coleções da temporada outono/inverno.
Aberta em maio do ano passado, a Sappataria ganhou, logo de início, a grande aceitação do público. O visual bonito e moderno da área de vendas transforma em experiência sensorial a compra de um par de sapatos. E não são simples sapatos. A Sappataria trabalha com marcas importantes e consagradas no mundo calçadista nacional como Arezzo, Jorge Bischoff, Dumond, Bottero, entre outras. O atendimento qualificado junto às facilidades de compra abrem uma perspectiva importante de crescimento da loja em 2018 diz o seu administrador, Gilberto Alágia. A loja dispõe de crediário próprio com cadastro descomplicado e rápido. E se o pagamento for com cartão, a Sappataria trabalha com todas as bandeiras do mercado.

O que: Sappataria
Onde: Avenida sete de setembro, n°969
Fone: 32474770
A loja também pode ser encontrada no Facebook

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br