MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Classificatórias de paleteada da ABCCC terão sistema de ranking

Publicada em 17/01/2018

Na temporada 2018, a inscrição para as semifinais da Força A, para os competidores da prova de paleteada, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), será feita através do sistema de ranking. O número de oportunidades para chegar à final aumentou. Serão três etapas classificatórias durante o ciclo.
De acordo com o vice-presidente de eventos da ABCCC, Eduardo Neto de Azevedo, a mudança foi aplicada para aproximar as provas dos padrões das outras modalidades, que já utilizam o ranking como método. 
Ao participar das etapas credenciadoras, as duplas serão ordenadas em um ranking geral através da nota. Na primeira semifinal do calendário, podem se inscrever os 120 primeiros colocados do ranking. Desta prova, sairão 20 duplas classificadas. Na segunda semifinal, retornam as 100 duplas que não obtiveram a vaga na primeira classificatória e são convidadas a se inscrever mais 20 duplas do ranking. Novamente, 20 vagas na decisão serão preenchidas.
Na terceira semifinal, podem fazer a inscrição as 100 duplas que não obtiveram vaga na segunda classificatória e novamente serão convidadas a se inscrever mais 20 duplas do ranking. Mais 20 duplas classificam, completando o número de finalistas.


Calendário de semifinais

23 a 25 de março
Classificatória 1
Bagé

13 a 15 de abril
Classificatória 2 / Final Força B
Alegrete

27 a 29 de abril
Classificatória 3
Osório

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br