MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Time da Chape Bagé disputa duas categorias da Copa Teutônia

Publicada em 18/01/2018
Time da Chape Bagé disputa duas categorias da Copa Teutônia | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogadores sub 15 da Chape

O time da Chape Bagé viaja, amanhã, para a região Central do Estado, onde disputa a Copa Teutônia, em duas categorias: sub 15 e sub 17. No ano passado, a representação bajeense foi vice-campeã na categoria sub 16.
O treinador da categoria sub 17, Totonho Padilha, afirma que a competição é importante para os atletas. “Vamos com uma seleção de jogadores, sendo que 70% dos atletas são de Bagé. O restante é de outras cidades, como Cachoeira do Sul, São Gabriel, Alegrete, Santana do Livramento e Candiota”, detalha.
O técnico da categoria sub 15 é Marcel Fernandes e o diretor é Mário Medina Dorneles. Também irá o preparador físico Rafael Fernandes. A delegação será formada por cerca de 45 pessoas, incluindo atletas e pais dos adolescentes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br