MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

AABB realiza torneios de verão

Publicada em 19/01/2018
AABB realiza torneios de verão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Quadra irá receber atletas das modalidades de vôlei e futebol de salão

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) está com a temporada de verão aberta para o complexo social e esportivo da sede localizada na avenida Tupy Silveira. Os tradicionais “Torneios de Verão” serão realizados na próxima semana.
Conforme o vice-presidente de Esportes da AABB Bagé, e conselheiro da Região 10, Ângelo Silva, a Associação teve um aumento no quadro social e há ainda uma grande procura pelos convites para passar o dia nas piscinas do clube.
Silva destaca que, a partir da próxima semana, os associados e dependentes participam de diversas disputas esportivas. “Teremos vôlei, futebol, jogo de dama, xadrez, tênis de mesa e mini snooker, feminino e masculino”, ressalta.
O vice-presidente destaca que esse evento incentiva os associados. “A entrega da premiação acontece após o término dos torneios, com uma festa reunindo familiares, associados e os grandes vencedores”, complementa.
Outro destaque é o início dos treinamentos das equipes esportivas da AABB para a Jornada Esportiva Regional, que acontece dia 21 de abril, em Bagé, envolvendo as 16 AABBs da Região 10 do Rio Grande do Sul". “Serão disputadas 11 modalidades esportivas”, ressalta.
As AABBs que participarão da jornada representam Arroio Grande, Bagé, Camaquã, Canguçu, Dom Feliciano, Dom Pedrito, Jaguarão, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul e Tapes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br