MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé participa dos 50 anos do Conselho de Cultura do Rio Grande do Sul

Publicada em 19/01/2018
Bagé participa dos 50 anos do Conselho de Cultura do Rio Grande do Sul | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deibler, Vítor Hugo, Ruben Oliveira, Aguzzi, Marco Aurélio e Laura Nogueira

O Conselho Estadual de Cultura (CEC) do Rio Grande do Sul lançou o Calendário de Comemoração dos 50 anos, contemplando 50 eventos em 50 cidades durante este ano. Bagé esteve representada pelo secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos da prefeitura, Eduardo Deibler, e pelos representantes da Comissão de Construção do Teatro Municipal, Gladimir Aguzzi e Laura Nogueira.
Durante o coquetel com 200 convidados, entre artistas, intelectuais, políticos, conselheiros e ex-conselheiros, os representantes da Rainha da Fronteira foram recepcionados pelo presidente do CEC, Marco Aurélio Alves e pelo conselheiro bajeense Ruben Oliveira. O secretário do Estado de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Vitor Hugo, reiterou que o governo do Estado está de portas abertas para Bagé e recebeu com entusiasmo a ideia do movimento para a construção de um teatro no município, enfatizando que “é parceiro”.
Os integrantes do Conselho Estadual de Cultura demonstraram interesse em apoiar a iniciativa, destacando que fizeram o mesmo por Ijuí, que tem um casa de espetáculos cênicos em plena construção. Outra novidade é que Bagé deverá estar entre as cidades contempladas para sediar um dos eventos dos 50 anos do CEC, que prevê apresentações musicais, mostra de personalidades da História do Rio Grande do Sul, debates, entre outras atrações de valorização da cultura e da cidadania.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br