ANO: 25 | Nº: 6403
19/01/2018 Cidade

Eliana Silveira assume presidência do Crea - RS interinamente

Foto: Divulgação

Engenheira permanece no cargo até próxima eleição, dia 25
Engenheira permanece no cargo até próxima eleição, dia 25

Em face dos resultados das eleições para presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS) estarem sub judice, a coordenadora do curso de Agronomia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Eliana Silveira, assumiu interinamente a presidência da entidade. Essa é a segunda vez que ela fica à frente da presidência. A primeira foi em setembro do ano passado, quando o então presidente, Melvis Barrios Júnior, solicitou licença do cargo.
“Assumo pela segunda vez a presidência neste momento mais difícil, juntamente a funcionários e profissionais, aguardando a decisão judicial. Mantenho meu trabalho em benefício do Crea, sempre buscando valorização profissional, e agradeço à Urcamp, que represento na Câmara de Agronomia”, destaca.
Eliana possui graduação em Agronomia pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), mestrado em Agronomia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e doutorado na UFPel, na área de concentração da Agronomia. Ela adianta que uma plenária com a categoria deve acontecer no dia 25.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...