ANO: 24 | Nº: 6011
19/01/2018 Cidade

Grupo de apoio parte para descida do Camaquã

Foto: Arnaldo Greg/ Especial JM

B Log dará apoio com barracas e banheiros
B Log dará apoio com barracas e banheiros

Os organizadores da 23ª descida do rio Camaquã partiram, ontem, do 3º Batalhão Logístico (3º B Log) para o local da atividade. Neste ano, o acampamento será na Cabanha Macanudo, no Rincão do Inferno, em Lavras do Sul. Além do apoio dos militares, que disponibilizaram banheiros e barracas, a descida também contará com a presença de pessoas encarregadas pela alimentação dos participantes.
A prefeitura de Lavras do Sul irá fornecer água potável aos integrantes do acampamento. De acordo com o coordenador da descida, Diogo Madruga, o primeiro grupo irá organizar o espaço para a chegada dos participantes. A descida inicia amanhã e se estende até o dia 21 de janeiro. A navegação, que começa no sábado, às 8h, na propriedade de Gil de Souza, se estenderá por, aproximadamente, 17 quilômetros, até a Cabanha Macanudo.
Conforme Madruga, serão cerca de 130 remadores, entre veteranos e convidados. Os participantes, cujas embarcações dependam do transporte da organização para o acampamento, deverão entregar seus barcos até as 12h de hoje na Casa do Produtor, localizada à avenida Santa Tecla, nº 2780. O caminhão e a van sairão às 14h para o acampamento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...