ANO: 25 | Nº: 6283
19/01/2018 Fogo cruzado

Sessões extraordinárias podem ser realizadas fora da Câmara

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Comissão representativa se reúne no plenarinho Remídio Garcia
Comissão representativa se reúne no plenarinho Remídio Garcia

Por conta da reforma do plenário Lígia Almeida, o Legislativo bajeense pode realizar as primeiras sessões deliberativas do ano fora do prédio da Câmara. A agenda de cinco extraordinárias foi convocada para segunda-feira, 22. O presidente da Casa, vereador Edimar Fagundes, do PRB, adianta que o local deve ser definido hoje.
Na manhã de ontem, o republicano presidiu a sessão da comissão representativa (que é formada por cinco vereadores) no plenarinho Remídio Garcia. Em função da limitação de espaço, o local, que precisaria comportar os 17 parlamentares, pode não ser utilizado para as extraordinárias. Até o fechamento da edição, Fagundes avaliava a possibilidade de recorrer ao salão nobre da prefeitura.
Essa não será a primeira sessão da atual legislatura fora da sede da Câmara de Vereadores. Em janeiro do ano passado, o Legislativo realizou sua cerimônia de posse, formalizando o início dos trabalhos da Casa, em sessão solene, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat/Urcamp).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...