MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Estado rescinde contrato com empresa responsável por obra do ginásio da Escola Silveira Martins

Publicada em 20/01/2018
Estado rescinde contrato com empresa responsável por obra do ginásio da Escola Silveira Martins | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ginásio está pronto desde 2015

Com a estrutura pronta desde 2015, o ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Silveira Martins ainda não foi inaugurado. A demora se deve à ausência da instalação do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI), que não estava previsto no projeto inicial. Agora, o Estado, através da secretaria de Educação, rescindiu o contrato com a empresa responsável pelo serviço.

O titular da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), José Carlos Nobre, explica que o destrato com a empresa foi motivado por descumprimento contratual, já que a empresa não finalizou a obra conforme definido. Nobre adiantou, ainda, que a empreiteira deve receber uma multa, de valor não informado, pelo descumprimento do contrato e abandono do canteiro de obras.

O coordenador afirma que a intenção é dar início a um novo processo licitatório, que irá contratar empresa para instalação do PPCI no ginásio. “A ideia é fazer isso o mais rápido possível, já nos próximos meses, e entregar antes do final do ano. A obra está pronta, falta apenas a adequação às exigências de segurança contra incêndio”, afirma.

A obra teve início em 2014, com custo total de R$ 750 mil. No ano passado, a estrutura passou por avaliação da Coordenadoria Regional de Obras Públicas, que apontou em relatório quais reparos devem ser realizados no prédio, além da instalação dos itens do PPCI.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br