ANO: 25 | Nº: 6334
20/01/2018 Cidade

Hulha Negra confirma programação de Carnaval

O vice-prefeito de Hulha Negra, Igor do Canto, confirmou, ontem, a realização das festividades de Carnaval no município. A celebração será em data diferenciada, com Carnaval fora de época, realizado nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro.
Ele adianta que a folia começa com o desfile do bloco carnavalesco “Coisinha do Pai”, que há 47 anos anima a festa de Momo na cidade. O início da festa está previsto para às 21h do dia 16, com desfile do bloco, incluindo um trio elétrico para animar os foliões. Após o desfile, a festa se concentra em frente à biblioteca municipal, onde duas bandas devem animar o público com música ao vivo.


Região

Candiota também terá Carnaval fora de época nos dias 16, 17 e 18. Apenas o município de Aceguá não terá programação de Carnaval em 2018. A informação foi repassada pela coordenadora de Cultura do município, Fernanda Martens. Em 2017, a festa já não havia sido realizada na cidade fronteiriça e o mesmo cenário se repete em 2018, já que não houve inclusão da festa no orçamento deste ano.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...