ANO: 25 | Nº: 6403
20/01/2018 Cidade

Morador manifesta preocupação com sujeira de terreno na rua Carlos Mangabeira

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Pasto está tomando conta da via
Pasto está tomando conta da via

O militar reformado Sidnei Gonçalves, 72 anos, está preocupado com a sujeira do terreno que fica situado em frente a sua casa, na rua Carlos Mangabeira. A área está sendo ocupada por moradores de rua. Ele afirma que pessoas também se deslocam de outras regiões para colocar animais mortos, lixo de todo o tipo e até restos de poda de árvores no local.
De acordo com Gonçalves, uma das preocupações é que o pasto está tomando conta da via e no muro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde é proibido estacionar, não é possível ver a faixa amarela, devido à altura da vegetação. “Já procurei todos os órgãos e não obtive retorno. A sujeira só aumenta”, disse.


Fiscalização

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Aroldo Quintana, a pasta está realizando uma manutenção próxima ao terreno. Ele salienta que a área é particular e que a prefeitura não pode realizar a limpeza. Quintana informa, ainda, que irá notificar o proprietário do espaço para que seja realizada a limpeza

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...