ANO: 25 | Nº: 6356
20/01/2018 Segurança

Polícia Civil deflagra Operação “Caçador” de combate ao Tráfico de Drogas

Foto: Divulgação

Foragido: Edileu Bicca Ribeiro
Foragido: Edileu Bicca Ribeiro

A Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito deflagrou, na manhã de sexta-feira, a "Operação Caçador", que contou com 40 policiais civis de toda a 9ª Região Policial. Foram cumpridas 16 ordens judiciais, sendo 14 mandados de busca e apreensão e duas prisões preventivas. A ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha ligada a uma facção criminosa de âmbito estadual, que pretendia, em nome da facção, cobrar dívidas do tráfico de drogas e executar devedores.
Sandro Alex Rosa Machado, conhecido por Sapo, e Elaine Zambrano Fontoura, foram presos. Após a autuação, na Delegacia de Polícia Civil, os acusados por tráfico de drogas foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
Durante a investigação foram identificadas cinco vítimas potenciais marcadas para morrer. Dois investigados (Alexsandro Coutinho Tavares e Edileu Bicca Ribeiro) permanecem foragidos. Os agentes realizam buscas na região e quem tiver informações sobre eles pode procurar a Polícia Civil ou a Brigada Militar.
O delegado André Mendes, que coordenou a operação, destaca que a prioridade das investigações dos crimes dolosos contra a vida ajudou a desarticular essa célula criminosa e evitar que novos homicídios ocorressem na cidade.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...