ANO: 24 | Nº: 6038
22/01/2018 Segurança

Atos de vandalismo danificam 18 placas de trânsito

Foto: Divulgação

Imagens das câmeras de videomonitoramento flagraram dois suspeitos
Imagens das câmeras de videomonitoramento flagraram dois suspeitos

Dezoito placas de sinalização de trânsito foram alvo de vandalizamos, na madrugada de sábado, nas ruas Barão do Amazonas, Santo Souza, Conde de Porto Alegre e na avenida Sete de Setembro. As estruturas foram recolhidas pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade, que recorreu ao sistema de videomonitoramento para identificar os autores.
Conforme o chefe de gabinete da secretaria, Luís Diego Soares, as imagens registradas pelas câmeras ajudaram na identificação dos suspeitos. “Um servidor já realizou uma busca e identificou dois autores dos atos de vandalismo. Agora, iremos entregar imagens para a Polícia Civil realizar a investigação”, informa.
As 18 placas foram derrubadas pelos postes de sustentação, e, segundo Soares, o prejuízo financeiro não é tão grande, mas haverá gastos aos cofres públicos. “A maioria das placas serão reaproveitadas após conserto. Vai se gastar com cimento e solda para recolocar, com as horas extras que vamos ter que pagar para o pessoal que foi recolher. Mas o prejuízo maior é a falta de respeito com o bem público”, avalia. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...