MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

De tudo um pouco

Publicada em 22/01/2018
De tudo um pouco | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto 5 – Os noivos Aline e Silas abençoados por seus Orixás

Foto 1 - Doda Ceolin e Elaine Tonini na praia de Balneário Camboriú

Foto 2 - Elianinha Valente Silveira com a mãe, Eliana, na praia do Jacaré, em João Pessoa, na Paraíba

Foto 3 – Na sexta-feira, tive o privilégio de entrevistar, na Radio Cultura, programação do Redação News, a oftalmologista Renata Vitral, com ótimas dicas e explicações sobre os cuidados com os olhos durante o verão. Muito obrigada pela atenção e carinho de sempre, querida amiga.

Foto 4 – Patrícia Muller, leia-se Home, retornou de suas merecidas férias e está a mil para melhor atender a todos

 

Foto 5 – Os noivos Aline e Silas abençoados por seus orixás

 

Parabéns!

Registro meus sinceros parabéns a todos os integrantes da família Giorgis, pela formatura de Geórgia Dias Giorgis em administração de empresas com especialização em marketing, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), ocorrido no dia 13. Felicitações especiais ao avô, George Teixeira Giorgis, e ao pais, George Teixeira Giorgis Filho e Fernanda Dias.

 

 

No Tempo da Marchinha

No dia 27, a Associação Pró-Santa Thereza realiza o tradicional Carnaval no Tempo da Marchinha. Quem anima a noite é a Banda Lira de Santa Thereza, sob a batuta do maestro Lucas Barres. Haverá segurança profissional no local. Portanto, podemos ir com tranquilidade. O baile começa às 20h30min e termina à 1h. Ainda sobre a segurança, mas agora dos veículos, a coordenadora do Centro Histórico de Vila de Santa Thereza, Adriana Gonçalves Ferreira, garante que os carros poderão ser estacionados e devidamente cuidados no Parque do Gaúcho. Ela pede, ainda, para que levem cadeiras.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br