MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Empresário morre após acidente de moto na BR-293

Publicada em 22/01/2018
Empresário morre após acidente de moto na BR-293 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Motocicleta teria aquaplanado

O empresário Itacir Ávila de Oliveira morreu, ontem, após se envolver em um acidente de moto, no quilômetro 144 da BR-293, em Candiota. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor e sua esposa, Helena de Oliveira, ambos de 49 anos, caíram do veículo em que trafegavam, próximo à ponte de Arroio Seival, por volta das 12h20min. Os policiais acreditam que o acidente tenha sido causado por aquaplanagem.
O casal, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), morava em São Borja e voltava de um moto encontro, realizado na cidade de Jaguarão. Helena foi atendida na Santa Casa de Caridade de Bagé. Ela sofreu ferimentos leves e passa bem. Oliveira, que era natural de Porto Xavier, não resistiu. Oliveira era presidente do Clube Recreativo São Borjense, possuindo duas lojas de telefonia na cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br