ANO: 24 | Nº: 5960
23/01/2018 Esportes

Chape classifica para as quartas de final da Copa Teutônia

Foto: Divulgação

Jogos vão até quinta-feira
Jogos vão até quinta-feira

A equipe sub 17 da Chape de Bagé do futebol de base garantiu vaga em segundo lugar para as quartas de final da Copa Teutônia, que leva o nome da cidade onde está sendo realizada a competição. A equipe sub 15 perdeu e deixou o campeonato.
A 12ª Copa Teutônia terá sua final na quinta-feira. Hoje acontecem os jogos das quartas de final e amanhã as semifinais. O adversário da Chape nas quartas seria definido apenas na noite de ontem, após o fechamento da edição.
Conforme o treinador Totonho Padilha, o time sub 17 venceu, no sábado, o São José por 1 a 0, com gol de Gabriel Miranda. O grupo sub 15 perdeu também para o São José, por 3 a 0. No domingo, segundo Totonho, o grupo sub 17 obteve uma vitória extraordinária. “Vencemos a equipe do Juventude D (jovens que nasceram em 2002) por 3 a 1, com gols de Adriel, Fabricinho e Alan Viana”, ressalta.
A equipe do sub 17, com essas vitórias, assegurou a classificação com uma rodada de antecedência. O time sub 15 perdeu novamente, no domingo, para o Trevo de Rio Grande, por 3 a 0. “Como é uma equipe de treinamento, o técnico Marcel Nunes irá aperfeiçoar os atletas”, informa Totonho.
Das 18 equipes participantes, se classificaram oito, sendo que a Chape sub 17 ficou em segundo lugar, atrás apenas da equipe do Juventude A (equipe de jogadores do ano 2001).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...