MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Graciano Centro de Esportes e Eventos é a nova opção da cidade

Publicada em 23/01/2018
Graciano Centro de Esportes e Eventos é a nova opção da cidade | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura comporta até 250 pessoas sentadas

Está chegando ao mercado de festas e esportes o Graciano Centro de Esportes e Eventos, uma estrutura composta por ginásio esportivo completo, três salões de festas e uma quadra de futebol society. Está localizado entre o início da Avenida Sete e da Rua Barão do Amazonas, na parte antiga da cidade. Sua localização lhe dá o privilégio de não ter um problema existente em qualquer lugar de Bagé, que é a falta de estacionamento. Por estar próximo à Praça do Cemitério, toda aquela área poderá ser utilizada, além do estacionamento nas ruas do entorno. Esta área da cidade tem pouco trânsito, o que contribui para a disponibilidade de vagas. As obras estão concluídas e o empreendimento espera apenas a tramitação final de licenciamento para operar.
O ginásio esportivo tem 1.340 metros quadrados (m²) de área construída, piso de parquet e quadra multiesportiva de 860 m², com toda a infraestrutura, banheiros amplos, arquibancada, bar e churrasqueira. Poderá ser utilizado para a prática de esportes e também para eventos grandes como shows, formaturas e outros, já que tem capacidade em torno de duas mil pessoas de pé e mil sentadas.
Com entrada pela Rua Barão do Amazonas estão os salões para festas e recepções e a quadra de futebol, que tem iluminação e pode ser utilizada à noite. O principal e o maior dos três salões tem 380 m², comportando 30 mesas de 6 cadeiras, o que totaliza 180 na parte térrea, e conta com um mezanino que o complementa, onde cabem mais 12 mesas e 72 cadeiras. Com isto sua capacidade total é de 250 pessoas sentadas. Dispõe de uma cozinha profissional estruturada e banheiros, incluindo WC infantil e para deficientes físicos, além de ser climatizado.
Os outros dois salões são de 110 m² e capacidade para 90 pessoas cada, dispondo de churrasqueira, WC e estrutura de apoio.
A Stratégia Eventos e Formaturas e Stratégia Produtora serão responsáveis pelo marketing e locação do espaço. Com isto, os interessados terão um ponto central e com a estrutura necessária para o primeiro contato.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br