MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Integrantes do Livres definem novo rumo partidário no Estado

Publicada em 23/01/2018
Integrantes do Livres definem novo rumo partidário no Estado | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ostermann será acompanhado pelas principais lideranças estaduais

O professor e cientista político Fábio Ostermann, presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL) e um dos líderes nacionais do Livres, movimento formado por liberais e que integrava a sigla, já definiu seu novo rumo partidário: irá para o Partido Novo. A decisão ocorre pouco mais de duas semanas após o anúncio da filiação do deputado Jair Bolsonaro ao PSL, fato que ocasionou a desfiliação em massa dos membros do Livres do partido. “No cenário atual da política brasileira, o Novo é o projeto que apresenta uma possibilidade real de renovação política baseada em valores e propostas liberais para a sociedade”, afirmou o cientista político.
Candidato à Prefeitura de Porto Alegre em 2016, Ostermann será acompanhado pelas principais lideranças do Livres no estado. Dentre elas o presidente municipal do PSL em Porto Alegre, Juan Savedra. “O projeto do Livres e o do Novo se complementam na busca da renovação política e na ampliação do alcance das ideias liberais”, disse Savedra. Ambos participarão do processo seletivo do Novo que irá selecionar os candidatos que irão representar o partido nas próximas eleições.
O presidente estadual do Novo, o advogado Carlos Molinari, declarou que a chegada dos integrantes do Livres “reforça o compromisso do partido com a renovação da política brasileira e fortalecerá o trabalho que o Novo já realiza país afora”. Em fevereiro (em data ainda a ser confirmada), será organizado um evento para oficializar a filiação de Ostermann, Savedra e de outras lideranças do movimento Livres de todo o estado ao Novo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br