MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sandro Lehmann assume presidência do PCdoB

Publicada em 23/01/2018
Sandro Lehmann assume presidência do PCdoB | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Para presidente, principal meta é conquistar vaga inédita no Legislativo bajeense

O diretório bajeense do PCdoB tem novo presidente. Sandro Lehmann, 43 anos, que ocupava a vice-presidência, assumiu o comando com a renúncia de Antônio Saraiva. O ex-presidente, eleito no ano passado, assinou desfiliação alegando motivos profissionais e particulares.
Lehmann, que terá como vice-presidente Arturo Celso, eleito por aclamação, é funcionário público da prefeitura de Hulha Negra. O novo presidente ingressou no PCdoB em 2015, após sair do PT. Na gestão do prefeito Dudu Colombo, comandou a coordenadoria de relações comunitárias da Prefeitura de Bagé.
O presidente adianta que a meta, em curto prazo, é manter o planejamento estratégico estabelecido no final de 2017. “Nosso principal objetivo é conquistar uma vaga no Legislativo municipal. Vamos trabalhar para alcançar este marco”, adianta.
O dirigente do PCdoB reconhece, porém, que 2018 apresenta um novo marco para a legenda, com a pré-candidatura da deputada estadual Manuela D’Ávila à presidência da República. “É um desafio grande para o partido. Envolve um processo de reconstrução pelo qual também passamos no município”, define.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br