ANO: 25 | Nº: 6382
23/01/2018 Fogo cruzado

Sandro Lehmann assume presidência do PCdoB

Foto: Divulgação

Para presidente, principal meta é conquistar vaga inédita no Legislativo bajeense
Para presidente, principal meta é conquistar vaga inédita no Legislativo bajeense

O diretório bajeense do PCdoB tem novo presidente. Sandro Lehmann, 43 anos, que ocupava a vice-presidência, assumiu o comando com a renúncia de Antônio Saraiva. O ex-presidente, eleito no ano passado, assinou desfiliação alegando motivos profissionais e particulares.
Lehmann, que terá como vice-presidente Arturo Celso, eleito por aclamação, é funcionário público da prefeitura de Hulha Negra. O novo presidente ingressou no PCdoB em 2015, após sair do PT. Na gestão do prefeito Dudu Colombo, comandou a coordenadoria de relações comunitárias da Prefeitura de Bagé.
O presidente adianta que a meta, em curto prazo, é manter o planejamento estratégico estabelecido no final de 2017. “Nosso principal objetivo é conquistar uma vaga no Legislativo municipal. Vamos trabalhar para alcançar este marco”, adianta.
O dirigente do PCdoB reconhece, porém, que 2018 apresenta um novo marco para a legenda, com a pré-candidatura da deputada estadual Manuela D’Ávila à presidência da República. “É um desafio grande para o partido. Envolve um processo de reconstrução pelo qual também passamos no município”, define.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...