MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Angela Zaffari e Tity Pons participam de exposição em Miami

Publicada em 24/01/2018
Angela Zaffari e Tity Pons participam de exposição em Miami | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Angela apresenta telas da série Do Quadrado à Paisagem

Trabalhos inéditos de duas artistas de Bagé, Angela Zaffari e Tity Pons, desembarcam para uma temporada nos Estados Unidos a partir do próximo mês. Junto a outros 19 artistas plásticos gaúchos que trabalham com gravura, elas compõem a exposição Art South Brazil in Miami, promovida através de uma parceria entre a Gravura Galeria de Arte, de Porto Alegre, com a Art & Design Gallery, em Miami.
Na exposição, Angela apresenta trabalhos inéditos da série “Do Quadrado à Paisagem”. A série já havia sido apresentada aos gaúchos em agosto de 2017, no Museu de Artes do Rio Grande do Sul (Margs). Agora, em Miami, apresenta duas novas telas, Palm Beach I e II, em que transforma quadrados coloridos, oriundos do cruzamento de linhas verticais e horizontais e reproduzidos em telas, em paisagens.
Angela destaca que do grupo selecionado para a exposição em Miami, que reúne grandes nomes da arte gaúcha, vários também contam com trabalhos expostos em Bagé, na AZ Galeria.
Esta não é a primeira exposição internacional das artistas. Angela, por exemplo, já teve obras expostas em Dubai (Emirados Árabes), Leipzig (Alemanha), Lima (Peru) e Punta del Este (Uruguai). Além disso, também possui obras no acervo do Centro Cultural Doutor Henrique Ordavás Filho, em Caxias do Sul, e no Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (Margs).
Já Tity traz em seu currículo duas exposições individuais, sendo a mais recente na Gravura Galeria de Arte Cor, Fluidos e Percursos com curadoria de Letícia Lau. Participou também de algumas coletivas em Bagé e Porto Alegre. 
Além desta exposição, que se estende até o dia 14 de fevereiro, Angela e Tity participam da exposição “Paisagens em Dois Tons” de Curadoria de Ana Zavadil, que acontece no Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MACRS), em Porto Alegre.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br