MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 24/01/2018

Lumina
Para iniciar o ano com o guarda-roupa renovado, a Lumina está com uma super promoção para as clientes. Peças com super desconto de até 50% nas compras realizadas à vista.


Donna de Si
A estação é de alta temperatura e torra-torra com valores super especiais. Na Donna de Si, peças com 30% de desconto, que podem ser parceladas em até quatro vezes nos cartões.


Pousada do Sobrado
Curtir uma piscina, sombra das árvores e uma bebida gelada nos dias de calor é indispensável. E a Pousada do Sobrado disponibiliza uma grande área de lazer, que funciona das 9h às 18h, de terça a domingo, pelo valor de R$ 25. O agendamento pode ser feito pelos telefones (53) 3242-2713 ou 99956-0610.


Postos Balluarte
Garanta sua cadeira de praia para esse verão. Participe da promoção que presenteia o cliente com uma cadeira de praia a cada troca de filtro.


Don Juan Moda Homem
Especial de Verão Don Juan Moda Homem: na compra de polos e camisetas, leve três peças e pague somente duas em até três parcelas. A promoção é válida por tempo limitado.


Lojas América

Nesse verão aproveite a variedade de texturas e estampas das Lojas América para criar uma produção diferente todo dia. Para facilitar, a loja conta com cartão próprio, que pode ser adquirido apresentando a carteira de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e residência, diretamente na loja. As compras podem ser realizadas no ato e o cartão chega em até 20 dias. Não é cobrada taxa de fatura.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br