ANO: 25 | Nº: 6254
24/01/2018 Segurança

Brigada Militar prende dois homens após fuga e perseguição

Armando Roberto Ferreira Martins, 37 anos, e Andros Rezende Fagundes, 23 anos, foram presos em flagrante, pela Brigada Militar, na madrugada de ontem, acusados de furto qualificado. Conforme o registro de ocorrência, o proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na rua General Sampaio comunicou que estava ocorrendo um furto no local e que o alarme havia sido disparado.
A vítima ficou falando pelo telefone como estava ocorrendo o furto e a fuga dos acusados. Ambos entraram em um Chevette e estavam saindo quando os policiais militares chegaram. Martins, que conduzia o carro, não obedeceu à ordem de parada. Para coibir a fuga foi realizado um disparo de arma de fogo no pneu do automóvel. Mesmo assim o acusado seguiu trafegando.
Após foi repassado para outra guarnição da Brigada Militar para onde eles estariam fugindo. Foi informado que teriam três pessoas no interior do Chevette, sendo uma mulher, que não foi localizada. Depois de algum tempo de perseguição, os acusados foram interceptados na rua João Hugo Kopp.
De acordo com informações de testemunhas, teria ocorrido um disparo de arma de fogo por parte dos acusados, mas nenhuma arma foi encontrada. Após a prisão em flagrante foi encontrado com os autores um alicate de corte, uma balaclava (touca ninja) preta, três cadeados cortados, três cédulas de R$ 5 e 41 sacos de salgadinhos, avaliados em R$ 20,50.
A delegada plantonista, Carem do Nascimento, determinou a lavratura da prisão em flagrante, por furto qualificado, por rompimento de obstáculo e concurso de pessoas. Após foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...