MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 25/01/2018

MINUANO na Mesa
Nesta semana, a promoção MINUANO na Mesa está no Restaurante Mário, possibilitando que os clientes em pausa para o almoço possam se atualizar das notícias do dia. A promoção funciona da seguinte maneira: a cada semana um restaurante da cidade terá exemplares gratuitos do Jornal MINUANO em suas mesas para os clientes lerem e levarem para casa. Cada exemplar terá, também, um cupom que deverá ser preenchido por aqueles que quiserem ganhar uma assinatura semanal do MINUANO. É isso mesmo: grátis! 
Se por acaso houver mais de um interessado por mesa, é só colocar nome, endereço e telefone no verso do cupom. No restaurante haverá, também, uma urna para coleta dos cupons preenchidos. Após uma semana de permanência da urna, a equipe comercial do MINUANO passará para recolher os cupons e fazer contato com os interessados em receber essa cortesia. Na semana seguinte, a urna vai para outro restaurante.


Colégio Auxiliadora
Preservando os melhores valores e cultivando as raízes há mais de um século, o Colégio Auxiliadora está com matrículas abertas. Visitas podem ser agendadas, através dos telefones 3242-5664 ou 3242-5580, para conhecer a estrutura e os diferenciais de uma das mais tradicionais escolas da cidade, que oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.


ASM Empreendimentos Imobiliários

Ano Novo de casa nova é na ASM. Oportunidade única para adquirir um imóvel com selo de qualidade. Na compra de um apartamento de dois dormitórios, o proprietário ganha super bônus de R$ 30 mil e na compra de um apartamento de três dormitórios, super bônus de R$ 40 mil para ser utilizado em qualquer loja do grupo ASM.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br