ANO: 25 | Nº: 6282
25/01/2018 Fogo cruzado

Câmara de Bagé realiza sessões extraordinárias amanhã

O Legislativo bajeense realiza, amanhã, cinco sessões extraordinárias para apreciar cinco projetos de lei apresentados pelo Executivo. A agenda deve ser realizada no plenário Lígia Almeida, a partir das 8h15.
A proposta que autoriza o Executivo a doar, com encargos, uma área de terra próxima ao Kartódromo Ayrton Senna, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento educacional, integra a pauta. A matéria havia ficado em vista com o vice-presidente da Câmara, vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, na segunda-feira.
Além de dois pedidos de autorização para aberturas de crédito e de um projeto que regulamenta a cedência de servidores públicos municipais, os parlamentares também devem votar o texto que altera a lei criada para estabelecer regras sobre a concessão do estacionamento rotativo tarifado. 
A proposição, que reserva aos idosos e pessoas com deficiência, no mínimo 16% das vagas na Zona Azul de estacionamento, havia ficado em vista com o líder do PT, vereador Lélio Lopes (Lelinho), nas extraordinárias de segunda-feira, realizadas no Clube Comercial.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...