MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Defensoria Pública de Bagé altera local de prestação de serviço à população

Publicada em 26/01/2018
Defensoria Pública de Bagé altera local de prestação de serviço à população | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atendimento na nova sede inicia no dia 5 de fevereiro

A partir do dia 5 de fevereiro de 2018, a Defensoria Pública de Bagé passa a prestar atendimentos à população na rua Caetano Gonçalves, nº 900, centro (esquina com General Sampaio, em frente à praça da antiga Rodoviária, a 300 metros do Fórum – antiga sede). Em função da mudança, não haverá expediente externo de terça-feira, 30 de janeiro, a sexta-feira, 2 de fevereiro, ressalvados os casos considerados urgentes. O novo espaço possuiu uma estrutura mais qualificada para prestação de assistência jurídica integral e oferece condições mais dignas e acolhedoras aos assistidos.
Segundo a defensora pública diretora regional de Bagé, Luciane Martin Navarrina Trindade, a sede própria é acessível e totalmente climatizada, tem acessibilidade universal, salas de espera e de triagem, gabinetes privativos para o atendimento com defensor, banheiros adaptados às pessoas com necessidades especiais, ambiente para realização de serviços administrativos e copa.
Conforme Luciane, a Defensoria Pública de Bagé faz, em média, 800 atendimentos mensais nas áreas do Direito de Família, Cível (saúde), Criminal, Execução Penal e Infância e Juventude. “A unidade exclusiva é uma conquista para a comunidade bajeense, pois com o novo espaço a Defensoria poderá melhorar ainda mais a qualidade do atendimento despendido aos usuários de seus serviços”, diz.
A equipe da Defensoria Pública de Bagé é formada ainda pelos defensores públicos Larissa Pedrolo Silveira Dourado, Liliane Paz Deble e Rafael Silveira Dourado, pelos servidores Caio Eduardo Lugrís Paiva (analista), Marília de Oliveira Gazal (analista) e Lisiane Gonçalves Rivero Vieira (técnica), além de 22 estagiários entre remunerados, cedidos e voluntários.

Atendimentos
Os atendimentos na Defensoria de Bagé acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3247-1911 e 3242-3632. A unidade também é responsável por atender à população das cidades de Aceguá, Candiota e Hulha Negra.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br