MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Femme moderne

Publicada em 26/01/2018
Femme moderne | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
foto 1 Alexander Mcqueen

Em consequência ao crescente movimento da moda sem gênero, combinado ao retorno dos anos 80 (período de crescimento da mulher no mercado de trabalho), nasce nas passarelas o tema Femme Moderne, que olha para a moda agênero de forma mais luxuosa. Designers em Nova York, Londres, Milão e Paris elegeram a alfaiataria como ponto de partida, brincando com proporções exageradas em silhuetas suaves e peças languidas, criando coleções femininas com ares masculinos, resultado: looks que evocam uma sensação ‘effortless’ (sem esforço) e confortável, mesmo que luxuosa. Essa nova alfaiataria dá continuidade a tendência do formalwear moderno, que voltou a aparecer nas passarelas de Inverno 2017, impulsionado principalmente, pelo retorno das camisas brancas que apareceram desconstruídas e com novos shapes. Para o próximo inverno, estilistas como Max Mara, Michael Kors, e Alexander McQueen focaram em um look com um toque sedutor. O Femme Moderne trará casacos oversized e alongados que criam essa silhueta forte, combinados a calças pantalonas feitas em materiais tradicionalmente masculinos como tweed e lã. As cores se mantêm discretas, com cinza e preto remetendo à alfaiataria tradicional. Esse tema das passarelas foi mais uma confirmação do retorno dos anos 80 e o novo Power dressing (roupas que transmitem poder). A tendência está se consolidando e inclusive já está aparecendo no varejo aqui no Brasil. Desde varejistas gigantes como a Zara até marcas menores, podemos esperar ver a evolução para as próximas temporadas.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br