MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Top 5

Publicada em 26/01/2018
Top 5 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé, telefone 3242-9543

O Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé dá dicas no Top 5 Especial de Verão. Confira:


1 - Limpeza de Pele

A limpeza de pele é um dos procedimentos mais comuns em tratamentos estéticos. No verão sua importância se dá devido ao surgimento de cravos e comedões, que são retirados através deste procedimento que remove todo o excesso de oleosidade da pele provocado pelo calor. Esta é a necessidade de procurar um profissional da área para manter a pele limpa e saudável. Sempre obedecendo às orientações de que o sol provoca envelhecimento e é preciso usar protetor solar.

 2 - Drenagem Linfática

Com a chegada do verão a preocupação aumenta com relação à retenção de líquidos, inchaços e celulite. Através da drenagem linfática, além de eliminar os líquidos retidos (as toxinas), ajuda a combater a celulite, ativa e melhora a circulação sanguínea e o sistema imunológico. Também indicado em pós-operatório e em gestantes, com orientação médica.

 

3 - Depilação

No verão as mulheres apostam na depilação para curtir a praia e a piscina sem se preocupar com os pelos em evidência, mas para a exposição ao sol devemos tomar alguns cuidados como: - não se expor ao sol após a depilação; - evitar o uso de produtos ácidos na região depilada; - fazer esfoliação para evitar pelos encravados; Assim evita-se manchas e queimaduras, entre outros riscos para as áreas depiladas.

4- Peeling de Diamante

peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.



5 - Extensão de Cílios

Já imaginou acordar todos os dias com os cílios dignos de uma diva de cinema? Sim, isso existe! Além da estética, a praticidade na vida diária é o que mais vem chamando a atenção de quem usa esta técnica. É uma ótima alternativa, já que a maquiagem começa a derreter e sair facilmente com o calor. A extensão de cílios proporciona um visual leve e prático.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br