MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Beth Infantini inicia campanha para auxiliar família do músico Ivonléo Monteiro

Publicada em 27/01/2018
Beth Infantini inicia campanha para auxiliar família do músico Ivonléo Monteiro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ivonléo e seu companheiro de trabalho há mais de cinco décadas

Há mais de meio século enchendo as festas e celebrações com a alegria de sua musicalidade, o pianista Ivonléo Monteiro agora é o foco principal de uma campanha realizada pela amiga de longa data Beth Infantini. A professora de canto relata que, na última semana, ele foi internado às pressas após uma isquemia transitória. Ainda durante o período em que esteve no hospital, sofreu com nova ocorrência de isquemia, o que debilitou Monteiro, que tem 75 anos. “Como ele não está recuperado, não pode trabalhar e é da música que ele tira o sustento da família”, explica.
Já em casa e sob medicação, o músico, mesmo com limitações, não desiste das teclas e notas. “Ele pediu para tocar ontem, disse que a música é o que alimenta o espírito dele”, conta Beth.
Para auxiliar a família com os custos de medicamentos e garantir conforto para Monteiro, Beth deu início a uma campanha de arrecadação, com contribuição espontânea. Foi aberta uma conta no Banrisul, no nome de Kátia Monteiro, filha de Ivonléo, para que os amigos possam colaborar. As doações, de qualquer valor, podem ser depositadas na conta 39.207844.0-9, agência 0120.
“Agradecemos a todos que abraçarem essa causa para auxiliarmos o artista que, tantas vezes, nos brindou com seu estilo de tocar inigualável, tornando nossas vidas mais harmoniosas em função da sua arte”, disse Beth.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br