MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb pretende finalizar entrega de contas até domingo

Publicada em 27/01/2018
Daeb pretende finalizar entrega de contas até domingo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Autarquia ampliou o prazo por dificuldades no sistema

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) trabalha para finalizar, neste domingo, a entrega das contas de dezembro de 2017. Na semana passada, a autarquia informou que o vencimento foi prorrogado para o dia 29 de janeiro. A entrega do documento está sendo realizada por uma empresa terceirizada, que realiza a leitura nas residências.
Conforme o chefe do setor de leitura e entrega do Daeb, Sandro Mendes, o atraso neste mês se deu devido a problemas de instabilidade no Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento (Gsan), disponibilizado pelo Ministério das Cidades, que gera o documento diretamente após a leitura. Neste mês, irá seguiu o sistema antigo.
Mendes informa que os últimos bairros que faltavam receber os boletos são o Núcleo Nei Azambuja (Cohab), residencial Guenoas, Habitar Brasil, Morgado Rosa, Passo das Pedras e Pedra Branca. A autarquia reafirma que o boleto deve chegar em todas as residências até domingo.
O chefe do setor ressalta, ainda, que o Daeb disponibiliza as contas pela internet (através do site www.daeb.com.br), clicando no ícone segunda via. Basta informar a matrícula. O departamento salienta que agora é possível pagar a fatura sem precisar retirar a segunda via, mesmo após o vencimento, assim como acontece com as contas de energia e telefonia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br