ANO: 24 | Nº: 5940
29/01/2018 Segurança

Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas

Daiane Opa Gomes, 34 anos, e Gabrielli Costa da Silva, 18 anos, foram presas na tarde de sábado, pela Brigada Militar, na travessa 12, bairro Balança, acusadas de tráfico de drogas.
Conforme o registro de ocorrência, os policiais militares estavam no bairro fazendo trabalho de patrulhamento ostensivo quando avistaram Gabrielli saindo de uma casa, que seria conhecida como ponto de vendas de drogas. Ao avistar os policiais, a acusada retornou abruptamente para o interior da residência.
Daiane, que é a proprietária da casa, jogou um objeto para o terreno dos fundos. No pacote estavam sete pedras de crack. Ao ser questionada, Daiane informou que era dela a droga e que apenas tinha aquelas pedras e que eles poderiam revistar a casa.
Durante a revista, os policiais encontraram 113 pedras de crack, R$ 78 em dinheiro, dois telefones celulares, um revólver calibre 38, dois botijões P13, um botijão liquinho, uma furadeira e uma serra, uma caixa de ferramentas e uma corta vergalhão.
A duas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes, autuadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, encaminhadas ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...