ANO: 24 | Nº: 6014
29/01/2018 Segurança

Homem é preso após agredir companheira com barra de ferro

Uma mulher de 28 anos foi vítima de um ataque de fúria de seu companheiro no final da tarde de sexta-feira, no centro de Bagé. Flávio Roberto Cardoso Severo, 23 anos, foi preso pela Brigada Militar após ter agredido sua companheira com uma barra de ferro no rosto e no abdômen. Conforme o registro de ocorrência, a vítima estava no pronto-socorro e os funcionários comunicaram a polícia.
Os policiais militares chegaram ao local e a mulher contou o que havia ocorrido, momento em que o homem chegou no hospital e foi preso em flagrante. A vítima relatou que estava em um relacionamento afetivo com o acusado há dois anos e que não queria que ele saísse para beber. Ela fechou a porta, pegando uma barra de ferro para trancar.
A vítima disse então que ele conseguiu tomar a barra para lhe desferir os golpes. Após ser autuado em flagrante, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Severo foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O inquérito será realizado pela Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...