ANO: 25 | Nº: 6401
29/01/2018 Segurança

Motociclista foge da Polícia e é preso por posse de arma

Na madrugada de sábado, em trabalho preventivo de rotina, a Brigada Militar prendeu Fabiano Terres Cavalheiro, 37 anos, acusado de posse e porte irregular de arma de fogo e direção perigosa. Ele estava sem carteira de habilitação.
Os policiais militares relataram que, por volta das 5h20min, estavam realizando patrulhamento preventivo na avenida Emílio Guilain, quando o motociclista acusado entrou na rua em alta velocidade. Ele foi perseguido pela viatura por diversas ruas, sendo abordado na avenida General Mallet, quando foi abalroado pelo veículo policial.
O acusado carregava, no bolso direito da jaqueta, um revólver calibre 38, um projétil calibre nove milímetros, um projétil calibre 32. A arma estava municiada com cinco projéteis. Ele tinha mais nove projéteis calibre 38.
Ao ser abalroado, o acusado caiu, ficando ferido no rosto e cabeça. Ele foi atendido no pronto-socorro. A motocicleta foi recolhida ao depósito. Cavalheiro foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...