ANO: 25 | Nº: 6330

Divaldo Lara

divaldolara@gmail.com
Prefeito de Bagé
29/01/2018 Divaldo Lara (Opinião)

Vem aí um futuro melhor

Casa própria
Ultrapassou o número de 4 mil os interessados nos residenciais que conquistamos para Bagé junto ao Governo Federal. A inscrição ou atualização dos dados no CadÚnico é a primeira etapa para quem quer ter a casa própria em um dos dois residenciais. No total são 1.164 moradias. O prazo para estar tudo certo no Cadastro Único encerra depois de amanhã, quarta-feira, 31. Os interessados devem ir na avenida São Judas, 796 - Bairro Ipiranga (km 21), das 8h às 13h. Documentos: Carteira de Identidade e CPF de todos da família e comprovante de residência.


Carnaval na Sete

A população pediu e será atendida: o Carnaval de Bagé volta a ter desfiles noturnos na avenida Sete de Setembro. Tradição nos anos 70, 80 e 90 (o último foi em 1996), vamos tentar reavivar esse sentimento de alegria que habita o coração dos bajeenses que puderam viver grandes momentos do nosso carnaval. Os desfiles ocorrerão no início de março, dias 3 e 4, com um bem montado aparato de segurança, infraestrutura adequada e todo o cuidado para que tenhamos uma grande e bela festa.


Parceria para o futuro
Aprovado e instituído no final do ano passado, o Programa de Parceria Público Privada do Município de Bagé tem tudo para se tornar o marco divisor da cidade que temos hoje e a que queremos para amanhã. Principalmente se levarmos em conta que falta uma infraestrutura adequada para atrair empresas de determinados segmentos no nosso município. Assim, a primeira grande experiência ocorrerá com o novo sistema de iluminação por LED, depois virão outros empreendimentos em que o conceito de PPP será ideal para termos bons investimentos em Bagé. 
Esse é o sinal do futuro.


Parabéns à Justiça
A última semana foi de grande impacto na vida política de um Brasil novo. A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, sediada em Porto Alegre, através dos desembargadores João Pedro German, Leandro Paulsen e Vitor Laus, está de parabéns pela lição de Justiça ofertada aos brasileiros durante o dia 24 de janeiro. Ao confirmar a sentença de condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na acusação de receber propina da empreiteira OAS, por meio de um apartamento triplex no Guarujá, em São Paulo, os magistrados deram mostras de sua preparação técnica e do conhecimento profundo da Operação Lava-Jato. Orgulharam não apenas o Rio Grande do Sul, mas o Brasil, dignificando a todos os profissionais do Direito e, principalmente, à Justiça brasileira. Parabéns.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...