MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito Sejel de Verão conhece primeiros campeões

Publicada em 30/01/2018
Circuito Sejel de Verão conhece primeiros campeões | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No nível B, as vitoriosas do vôlei foram Crislei e Maria

Cerca de 30 duplas disputaram as partidas de vôlei de praia e futevôlei, neste final de semana, na nova quadra de areia instalada no Complexo Esportivo Presidente Médici. As competições deixaram cinco duplas bajeenses mais próximas do Circuito de Verão Sesc, que ocorre em Torres. Os melhores colocados, após três etapas somando pontos, estão classificados para as disputas no litoral Norte do Rio Grande do Sul.
O sábado e o domingo foram de muitos sets na Rainha da Fronteira. As disputas do Circuito Sejel de Verão, evento realizado pela Prefeitura em parceria com o Sesc Bagé, atraiu diversos atletas que tiveram como objetivo competir na etapa estadual do evento.
Conforme o secretário da Sejel, João Schardosim, os esportes de praia estão sempre em evidência no Brasil. “Entendemos que esta quadra de areia contempla diversos esportes, como vôlei de praia, futevôlei, futebol de areia e handebol de praia. Além disso, é importante realizarmos fases municipais que classifiquem jogadores para as etapas estaduais. Queremos colaborar para que Bagé seja considerada forte nestes esportes”, explica Schardosim.
No futevôlei, os vencedores foram Rafinha e Luís Fernando, que derrotaram a dupla Eber e Emerson por um set a zero.
Na categoria feminina de vôlei de praia, nível A, a dupla formada por Marion e Rose venceu as garotas Dani e Luíse. Campeã desta fase, Marion Padilha parabenizou a iniciativa. “A obtenção desta quadra promove bastante a modalidade. Acredito que agora, com este local adequado, a tendência é que mais atletas venham para cá jogar”, considerou. No nível B, do mesmo naipe, Crislei e Maria venceram Sherlei e Janaína.
Já no masculino, no nível A, a dupla formada por Rodrigo e Alisson recebeu medalha de ouro após vencer Gerson e Jean. Na B, Bruno e Anderson foram os grandes campeões com uma vitória contra Guilherme e Lúcio. As competições seguem no final de semana, com o futebol de areia e o handebol de praia.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br