ANO: 24 | Nº: 6185
30/01/2018 Esportes

Copa Rainha da Fronteira premia times de futebol

Foto: Rodrigo Sarasol

Arena das Estrelas de Bagé foi a campeã da categoria sub 11
Arena das Estrelas de Bagé foi a campeã da categoria sub 11

Depois de três dias de competições em cinco categorias, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) premiou os grandes campeões da Copa Rainha da Fronteira, que reuniu times de Bagé, Candiota, Jaguarão, Canguçu, Pelotas, Rio Grande, Esteio e também do Chile que, inclusive, levantou duas taças.
Promover as categorias de base foi a ideia da Sejel quando idealizou a realização do torneio. Cerca de 600 atletas participaram dos jogos, que levaram muitas pessoas ao Militão, com objetivo de acompanhar jovens que aspiram a uma carreira no futebol.
Na categoria sub 11, a Arena das Estrelas se sagrou campeã com um placar de oito a zero sobre a Stand. Duas equipes do Chile, que levaram quase três dias para chegar a Bagé, conseguiram o principal objetivo. Na categoria sub 13, a equipe Rengo marcou duas vezes sobre a Arena das Estrelas, que não conseguiu nenhum gol. Já na sub 15, o Codegua, nos minutos finais, marcou o único gol da final sobre o Negocial, de Bagé. Também nesta categoria, mas no naipe feminino, o Mayorka venceu o Styllus por oito a zero. Finalizando a premiação, o Vasquinho, de Rio Grande foi considerado o grande campeão, já que venceu a semifinal e não precisou enfrentar nenhum adversário na grande decisão, após os dois times da outra disputa terem sido eliminados por indisciplina. Todos os campeões e vices receberam medalhas.
No total, cerca de 26 equipes protagonizaram o evento.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...