MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Totonho realiza nova avaliação de jogadores profissionais para Guarany

Publicada em 30/01/2018
Totonho realiza nova avaliação de jogadores profissionais para Guarany | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atletas podem procurar o treinador

Novos atletas podem ser incorporados ao grupo do Guarany ainda no primeiro trimestre. O treinador do clube, Totonho Padilha, conta que a equipe técnica tem recebido vídeos de jogadores profissionais com interesse de defender o alvirrubro na terceirona do gauchão. A intenção, agora, é avaliar de perto o desempenho dos atletas.
Segundo Totonho a iniciativa foi aceita pela direção e já conta agora com 18 jogadores confirmados. “O time será o Guarany Avaliação, os atletas ficarão alojados no Estádio Estrela D’Alva para fazer um amistoso no domingo que vem. Ainda podem se inscrever outros profissionais”, explica.
Este será o segundo processo de seleção do clube em 2018. O jogo será contra uma equipe de jogadores bajeense sub 24, que está sendo treinado por Sérgio Menezes. “Todos serão avaliados, podendo entrar na equipe de profissionais para a disputa das competições deste ano”, garante o técnico.
Os profissionais interessados em jogar no domingo pelo Guarany Avaliação podem se inscrever com o técnico, pelo telefone (53) 99953-3545 ou no Estádio Estrela D’Alva.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br