ANO: 24 | Nº: 6013
30/01/2018 Esportes

Totonho realiza nova avaliação de jogadores profissionais para Guarany

Foto: Divulgação

Atletas podem procurar o treinador
Atletas podem procurar o treinador

Novos atletas podem ser incorporados ao grupo do Guarany ainda no primeiro trimestre. O treinador do clube, Totonho Padilha, conta que a equipe técnica tem recebido vídeos de jogadores profissionais com interesse de defender o alvirrubro na terceirona do gauchão. A intenção, agora, é avaliar de perto o desempenho dos atletas.
Segundo Totonho a iniciativa foi aceita pela direção e já conta agora com 18 jogadores confirmados. “O time será o Guarany Avaliação, os atletas ficarão alojados no Estádio Estrela D’Alva para fazer um amistoso no domingo que vem. Ainda podem se inscrever outros profissionais”, explica.
Este será o segundo processo de seleção do clube em 2018. O jogo será contra uma equipe de jogadores bajeense sub 24, que está sendo treinado por Sérgio Menezes. “Todos serão avaliados, podendo entrar na equipe de profissionais para a disputa das competições deste ano”, garante o técnico.
Os profissionais interessados em jogar no domingo pelo Guarany Avaliação podem se inscrever com o técnico, pelo telefone (53) 99953-3545 ou no Estádio Estrela D’Alva.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...