MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Descontos de até 50% na moda verão da Loja Estrela

Publicada em 31/01/2018
Descontos de até 50% na moda verão da Loja Estrela | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Calçados também estão com valores especiais

A Loja Estrela está com uma super liquidação de verão para garantir que todos os clientes tenham looks novos para aproveitar o verão. As peças estão com descontos de 50% no preço à vista e 40% a prazo.
A empresária Ana Derge Silva Carvalho destaca que as peças com descontos são ideais para a estação mais quente do ano. São shorts, vestidos, blusas leves, sandálias, chinelos, tamancos e também tênis mais fresquinhos. A moda praia, que inclui grande variedade de biquínis, maiôs, saída de banho, em todos os tamanhos, inclusive o plus size, fazem parte da promoção, com até 50% de desconto.
Os homens também podem aproveitar os descontos, que contam com peças masculinas de verão. Camisetas, bermudas e camisas de manga curta estão entre os destaques, além de modelos de camisetas com preço especial de R$ 39,90.
As peças têm desconto de 50% à vista ou uma vez no cartão, 40% no crediário em até seis vezes, também nos cartões. A loja trabalha com todas as bandeiras (Visa, Master, Hiper, Banri, American Express e Quero-Quero).
A loja Estrela funciona das 8 às 20h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sábado, na Avenida Santa Tecla, 928.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br