MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Giorgis é indicado para fundação mantida pelo Sport Club Internacional

Publicada em 31/01/2018
Giorgis é indicado para fundação mantida pelo Sport Club Internacional | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Desembargador será da FECI

O desembargador aposentado José Carlos Teixeira Giorgis foi indicado pelo presidente do Sport Club Internacional, Marcelo Medeiros, para compor o Conselho de Administração da Fundação de Educação de Cultura. O posto já havia sido ocupado pelo bajeense, que é colunista do Jornal MINUANO, nas gestões de Giovani Luigi. 
A Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (Feci) atua na área comunitária e social. Assim mais de três mil crianças são atendidas em convênio com autoridades de ensino para ocupação do turno vago, além da reabilitação de pessoas com necessidades especiais (projeto Interabilita), projeto Interagir (com oficinas de reforço, esportes, cultura, informática, inglês, música, dança, etc.).
A Fundação é detentora do prêmio “Destaque Comunitário” da Federasul e Assembleia Legislativa. Segundo Giorgis, que tem propugnado pela criação de uma fundação similar para o Guarany Futebol Clube, de que já foi dirigente. “É a solução para os clubes promoverem maior integração com a comunidade pelos serviços sociais e culturais a contribuir, além do futebol”, contou.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br