ANO: 25 | Nº: 6380
31/01/2018 Segurança

Paulo Véras deixa comando da Secretaria Municipal de Segurança

Foto: Melissa Louçan/Especial JM

Delegado ajudou a elaborar a lei que cria a guarda civil
Delegado ajudou a elaborar a lei que cria a guarda civil

Após exercer a direção da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana durante o período de um ano, o delegado aposentado Paulo Véras Simões Pires solicitou, na manhã de ontem, o afastamento do cargo. A decisão, comunicada por escrito, foi encaminhada à chefia de gabinete da prefeitura de Bagé.
No comunicado, Véras afirma já ter cumprido sua missão à frente da pasta, agradecendo ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, pela oportunidade. “Foi mais uma experiência válida na área da segurança pública. Fiz novos amigos, principalmente, no que tange aos colegas secretários, que sempre foram parceiros em cooperar com a pasta, e todos colaboradores da secretaria. Agora retorno à aposentadoria, mais uma vez, com a plena consciência do dever cumprido”, destacou.
Véras participou da elaboração do projeto de lei que estabelece as normas para a criação da guarda civil municipal. A legislação ainda não foi sancionada. O desligamento do posto deve ser formalizado em março, tendo em vista que suas férias iniciam no dia 1º de fevereiro. O diretor da secretaria, Luís Diego Soares, assume o cargo interinamente. O secretário, inclusive, o indicou para assumir o posto a partir de março.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...