MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Paulo Véras deixa comando da Secretaria Municipal de Segurança

Publicada em 31/01/2018
Paulo Véras deixa comando da Secretaria Municipal de Segurança | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Delegado ajudou a elaborar a lei que cria a guarda civil

Após exercer a direção da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana durante o período de um ano, o delegado aposentado Paulo Véras Simões Pires solicitou, na manhã de ontem, o afastamento do cargo. A decisão, comunicada por escrito, foi encaminhada à chefia de gabinete da prefeitura de Bagé.
No comunicado, Véras afirma já ter cumprido sua missão à frente da pasta, agradecendo ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, pela oportunidade. “Foi mais uma experiência válida na área da segurança pública. Fiz novos amigos, principalmente, no que tange aos colegas secretários, que sempre foram parceiros em cooperar com a pasta, e todos colaboradores da secretaria. Agora retorno à aposentadoria, mais uma vez, com a plena consciência do dever cumprido”, destacou.
Véras participou da elaboração do projeto de lei que estabelece as normas para a criação da guarda civil municipal. A legislação ainda não foi sancionada. O desligamento do posto deve ser formalizado em março, tendo em vista que suas férias iniciam no dia 1º de fevereiro. O diretor da secretaria, Luís Diego Soares, assume o cargo interinamente. O secretário, inclusive, o indicou para assumir o posto a partir de março.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br