MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 01/02/2018

Madalena Sports
Logo é hora de retornar às aulas e a Madalena Sports preparou uma coleção incrível para o retorno ser um arraso. A coleção completa está com preços especiais, em modelos variados, esportivos e casuais, descolados e super divertidos.


Viação Ouro e Prata
Viaje com o maior ônibus de dois andares do Brasil, uma nova experiência que a Ouro e Prata proporciona para os clientes. De Porto Alegre a Bagé com horários das 13h e às 23h e de Bagé a Porto Alegre, às 13h e às 23h59.


Flor de Lótus Farmácia
A linha Verão Flor De Lótus Farmácia conta com sabonetes hidratantes, acelerador de bronzeado, loção bronzeadora, loção hidratante pós-sol, gel pós-sol e bloqueador solar.


Dallé Hotel
Desfrute um delicioso jantar em um ambiente aconchegante, no Restaurante do Dallé Hotel, de segunda a quinta-feira, das 19h às 23h. Avenida Santa Tecla, 451. Fone 3242-7780.


ASM Empreendimentos Imobiliários

Adquirindo um imóvel com selo de qualidade ASM, na compra de um apartamento de dois dormitórios, você ganha um superbônus de R$ 30 mil, e na compra de um apartamento de três dormitórios você ganha um superbônus de R$ 40 mil. O superbônus pode ser utilizado em qualquer loja do grupo ASM. Marechal Deodoro, 31. Fone: 3242-7399.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br