MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Clube Audax Bagé organiza brevet internacional

Publicada em 01/02/2018
Clube Audax Bagé organiza brevet internacional | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe realizou a reunião na manhã de ontem, no Consulado do Uruguai

Na manhã de ontem, em reunião no Consulado do Uruguai, em Bagé, o Clube Audax Bagé e a representação consular firmaram parceria para o próximo brevet de 300 quilômetros, entre Bagé e Arbolito. 
O brevet 300 km Internacional, chamado de “A revanche de Arbolito”, acontece no dia 17 de fevereiro, com saída às 23h, e término no dia 18. A saída e a chegada serão realizadas no Ginásio Presidente Médici (Militão).
Os ciclistas terão 20 horas para concluir o percurso de ida e volta, entre Bagé e Arbolito. A prova não tem cunho competitivo, valendo o espírito de autossuficiência de cada participante, assim como o companheirismo entre os mesmos.
Como o evento possui travessia de fronteira, os participantes devem estar com suas carteiras de identidade ou passaporte em mãos. Nenhum outro documento é válido para trâmites aduaneiros. A organização vai disponibilizar um briefing virtual antecipadamente, com detalhes sobre o trajeto. 
Os ciclistas terão apoio da Polícia do Uruguai e da Intendência de Melo, além do Ministério de Turismo do país vizinho. O consulado vai disponibilizar as fichas de permissão de entrada no país hermano, antes da largada dos ciclistas, para que o Clube Audax Bagé forneça aos participantes do evento e estes não precisem parar para preencher na aduana, a fim de darem procedimento na prova, sem pausa, com o devido preenchimento prévio.


Valores

As inscrições poderão ser realizadas de forma online (através do site www.clubeaudaxbage.com), com pagamentos via boleto ou cartão de crédito para o primeiro lote (que custa R$ 165, até o dia 10), e exclusivamente via cartão de crédito para o segundo lote (que custa R$ 225, dos dias 11 a 13). Os ciclistas ainda terão a opção de efetuar suas inscrições de forma física, na loja Ciclo Regert, em Bagé, com pagamento exclusivamente em dinheiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br