MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique dá descontos de até 50% na coleção de verão

Publicada em 01/02/2018
Nory Boutique dá descontos de até 50% na coleção de verão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresárias Quélen e Nory convidam para conhecer estrutura reformulada da loja

Recentemente reformada, a Nory Boutique oferece, além do espaço amplo e super confortável, atendimento completo para as mulheres. Da roupa casual às mais formais, dos acessórios para o dia a dia até itens diferenciados. A loja atende a todas as necessidades das clientes.
A empresária Quélen Kopper relata que a boutique oferece desde peças da moda casual quanto peças mais formais. No segundo andar encontram-se vestidos para festa, casamento, formatura, coquetel e jantares. “Depois da reforma, a loja foi setorizada. A mulher sai pronta, nada falta, tanto para ir trabalhar quanto ir a algum evento ou à praia”, ressalta.
Para o dia a dia, desde blusas simples e jeans, moda fitness à moda íntima. Neste quesito, as lingeries rendadas da Elegance aos tecidos tecnológicos, que garantem conforto e beleza, da marca Liz. Outro destaque são as camisolas diferenciadas da Daniela Tombini, que alia praticidade e sofisticação de forma criativa nas peças.
Quélen destaca, também, as novas marcas de calçados que prometem dar destaque aos pés e virar os queridinhos das clientes: Loucos e Santos, Carmim e Jorge Bischoff. Acessórios da Yolo, com peças divertidas em acrílico, e semijoias da Gazzin e Cristali, além de bolsas e itens da moda praia, também chamam a atenção.
As peças de verão estão com super desconto. Até o dia 14 de fevereiro, peças selecionadas estão com 50% de desconto à vista, e 15% em três vezes. “Agora é hora de aproveitar a promoção, para garantir peças clássicas para o próximo verão com mega desconto. A partir da segunda quinzena de fevereiro, vamos apresentar a coleção de inverno”, destaca.
Além disso, mesmo as peças que não estão selecionadas para a promoção, estão com boas condições de pagamento, com 15% de desconto à vista e parcelamento em até 10 vezes, nos cartões e cheque. A Nory Boutique trabalha com os cartões Visa, Master e Banrisul.
A empresa também conta com outra facilidade para os clientes. É o Nory Boutique Delivery, para quem não tem tempo de ir à loja, poderá receber as peças para experimentar em casa. A boutique funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e, aos sábados, das 9h às 18h, além do atendimento ao meio-dia, mediante hora marcada. A loja fica na rua José Otávio, 1241.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br