MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Colégio Auxiliadora está com matrículas abertas para ano letivo de 2018

Publicada em 02/02/2018
Colégio Auxiliadora está com matrículas abertas para ano letivo de 2018 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escola completa 114 anos em março

O mais antigo do município de Bagé, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora é uma das referências em educação e estrutura qualificada para o ensino na região. Prestes a completar 114 anos, a escola preza por cultivar entre os estudantes não apenas o conhecimento, mas também valores e formação cidadã.
A diretora executiva da instituição, Rosemarie Quintana Dóglia, explica que os princípios da escola salesiana são inspirados no ideal de Dom Bosco: “formar bons cristãos e honestos cidadãos”. Por isso, além de garantir qualidade de ensino, através da formação profissional, o colégio também preza pela formação dos valores humanos dos estudantes.
Para isso, a instituição conta com um quadro de cerca de 50 professores e auxiliares qualificados para levarem o saber e a cidadania para as aulas. Na questão estrutural, a escola também oferece uma grande qualificação, com salas de aula climatizadas e multimídia. Para facilitar a acessibilidade, o prédio conta com um elevador com acesso aos quatro andares.
Além disso, o colégio oferece material didático para o Ensino Médio que pode ser impresso ou na versão digital. Outro diferencial é a implantação de uma plataforma em que os pais ou responsáveis têm acesso à vida escolar dos filhos, pois podem ver as notas e receber avisos.
Com turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, os estudantes contam com a opção de turno integral ou estendido, com atividades extraclasse como judô, futsal e dança. Os alunos da Educação Infantil até o Fundamental I (5º ano) têm grade curricular diferenciada, com aulas de Educação Tecnológica, que além da formação voltada à robótica, também visa a formação de relações socioemocionais das crianças. A escola está com matrículas abertas. Ainda há vagas para algumas turmas.
Funciona das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, na avenida Marechal Floriano, nº 1335, fones (53) 3242-5580 e 3242 5664.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br