ANO: 24 | Nº: 6057

Rosane Coutinho

02/02/2018 Caderno Ellas

Editorial

Olá!

Esta semana finalizamos o assunto de suma importância sobre compulsão alimentar com ótimas formas de achar o caminho para sair deste problema, após identificar qual é sua raiz. Quem aborda esse tema é a nutricionista Ana Paula Pereira. Logo, Janine Pintos fala sobre como podemos colaborar com um mundo melhor no quesito vestuário e reciclagem do que já se possui. Em suma, futuro sustentável, visando às próximas gerações. Um tema muito nobre que nossa estilista explica com louvor na página 3. Só para lembrar as imagens são meramente ilustrativas, no desfile que Janine cita, serão outras peças.

Nas páginas seguintes, a liberdade, o charme do Jardim Espanhol da bela Maritza Perez. Culta, amável, ela é tão charmosa quanto o próprio recanto energético que possui no seu lar. Amei conhecê-la. Espero que gostem da matéria, assim como eu curti muito ter ido até lá. As imagens são uma mescla da própria Maritza e do seu quase filho, pelo menos do coração, Fábio Lucas, que gentilmente me levou até esta maravilha de pauta.

Nos editoriais de moda estou feliz em apresentar a Sappataria com looks da Loja Temppo no shape de Manuela Pavanatto, que gentilmente atendeu ao meu convite de posar para as lentes da fotógrafa Sofia Fernandes, parceira de alguns anos do Caderno ELLAS. A Sappataria está com Liquidação de Verão com calçados por R$ 39,90. Bárbaro! O segundo editorial traz a Óptica Bagé com a linha solar lindíssima da Dolce & Gabana, Colcci, Ray-Ban e Vogue. Ficaram um arraso na nossa modelo Luiza Lipert, de 16 anos. Luiza é estudante do 3° ano do Ensino Médio e adorou cada modelo que experimentou. Parabéns para a Equipe da Óptica Bagé pelo bom gosto e requinte na escolha dos modelos para venda.

Na última dobradinha de páginas, temos a receita da Salada GadGardem do chef Guto Medeiros, que é linda e muito saudável, pois resulta em um prato bem colorido. Medeiros diz que esta receita promete refrescar nos dias quentes. E na última matéria do caderno Pré-carnaval, temos uma matéria especial, a cara do ELLAS, ali na página 11. A arte feminina de se reinventar. Alda Beatriz da Fontoura faz a administração e o gerenciamento da oficina Autopólis, em Bagé. É um exemplo de uma das mais diversas formas que a mulher moderna se apresenta no cenário e mercado profissional nos dias atuais. Leia atentamente, e passe a admirar assim como eu, as ‘Aldas Beatriz’ que existem por todo o lugar que passamos e muitas vezes não damos o devido valor à sua coragem ao enfrentarem os desafios diários, ainda mais em uma área conceitualmente masculina.

Uma ótima leitura.

Até semana que vem.

Com Carinho,

Rosane Coutinho

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...