MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festival de Cervejas da Campanha terá edição especial em março

Publicada em 02/02/2018
Festival de Cervejas da Campanha terá edição especial em março | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira edição foi realizada em setembro do ano passado

O segundo Festival de Cervejas da Campanha será realizado entre os dias 17 e 18 de março, no largo do Centro Administrativo. O evento, que reúne cervejarias de Bagé e região, é organizado pela Associação dos Cervejeiros da Fronteira e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI).
Conforme o secretário Bayard Paschoa Pereira, o festival terá edição especial, que comemora o Saint Patrick’s Day (Dia de São Patrício), tradicional festa irlandesa, onde se destacam o consumo de cerveja e o uso de roupas verdes.
Bayard afirma que o evento terá a participação do gerente regional da Emater/RS, Eloi Joaquim Pozzer, que divulgará a qualidade da cevada cultivada no bioma Pampa, enfatizando a produção dos cervejeiros bajeenses. “Nosso Bioma contribui para a produção de uma cerveja diferenciada e de alta qualidade”, salienta o titular da pasta.
Destaca, também, que haverá um aumento na estrutura da praça de alimentação, composta por empresas gastronômicas locais. A festividade contará com apresentações musicais de bandas bajeenses e estaduais, além de uma feira de móveis e artesanato e exposições de automóveis antigos.
O titular da pasta declara que a edição anterior, realizada no dia 3 de setembro de 2017, atraiu cerca de 11,5 mil pessoas. O secretário confirma que a meta para o festival é superar o número de participantes, sendo que será dada a opção de mais um dia para a comunidade local participar e experimentar a exposição da produção proveniente de cervejarias da região. O início da venda de ingressos (canecas) ainda não foi divulgada, mas o secretário diz que o sistema de compra também será atualizado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br