ANO: 24 | Nº: 6039
02/02/2018 Esportes

Totonho fará nova avaliação de jogadores

Foto: Tiago Rolim de Moura

Clube está preparando plantel para 2018
Clube está preparando plantel para 2018

No domingo, novos jogadores serão avaliados para contratação no Estrela D’Alva. Dessa vez, conforme destaca o treinador do Guarany, Totonho Padilha, os atletas são todos profissionais que entraram em contato com o clube. “Eu recebi alguns vídeos. Já tinha algum contato com alguns, até mesmo por meio de outros treinadores”, relata.
A primeira peneira do clube aconteceu nos dias 10 e 11 de janeiro, apenas com a participação de esportistas amadores. Neste final de semana, os avaliados entrarão em campo, contra a Seleção Bajeense de Amador sub 24.
Totonho vai analisar o trabalho de 19 atletas, todos abaixo de 24 anos. Os jogadores são de Santana do Livramento, Pelotas, Santa Maria, Porto Alegre e região metropolitana.
O presidente Sabella relata que será cobrado o valor de R$ 10 como entrada, que também dá direito a um número para o sorteio da van. O sorteio acontecerá durante o primeiro jogo, na Terceira Divisão deste ano. “Pedimos uma contribuição porque estamos pintando o estádio. A parte de fora já está pronta e a agora, estamos pintando o interior”, explica o presidente.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...