MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Plancópias dispõe de todos os produtos de listas escolares para volta às aulas

Publicada em 03/02/2018
Plancópias dispõe de todos os produtos de listas escolares para volta às aulas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cadernos têm grande variedade de personagens que chamam atenção da garotada

Época de volta às aulas costuma ser animada para a criançada que tem a possibilidade de escolher o material que irá usar durante o ano letivo. E na Plancópias, os pais têm todas as opções para agradar a gurizada e também o orçamento para as compras de material escolar.
A empresária Rosane Isoppo explica que a empresa, que conta com três lojas diferenciadas na cidade, disponibiliza uma imensa variedade de produtos, que vai desde as necessidades em sala de aula até produtos exclusivos para artesanato. “A Plancópias é a única loja que trabalha com todos os produtos de todas as listas escolares das séries iniciais”, explica.
Atualmente, os principais produtos solicitados nas listas são os gizões de cera e lápis jumbo, que a loja oferece em diferentes opções de marcas, como Tris e Faber Castell. Livros e DVD’s de histórias infantis, jogos pedagógicos também estão entre os produtos procurados, assim como as caixas de camisa, que as séries iniciais utilizam para guardar os trabalhos de cada aluno. Outras opções de organização para a criançada são as maletas multiuso e pastas A3 com alça. EVA e folhas fluorescentes também são alternativas da loja em atendimento às listas escolares.
Para os estudantes mais avançados, os cadernos e estojos costumam ser as maiores atrações. Entre os personagens e capas variados, destacam-se os temas musicais, com capas de bandas como The Beatles e Nirvana e personagens queridinhos do cinema, televisão e literatura, como Harry Potter, Game of Thrones e Animais Fantásticos e Onde Habitam. A loja trabalha com as principais marcas do mercado: Tilibra, Credeal, Jandaia e PanAmericana.
O destaque do mês fica por conta das mochilas, com valores a partir de R$ 49,90, com modelos que atendem desde o público infantil e infanto-juvenil até adultos; os estojos, também com temas variados, custam a partir de R$ 8,99. As mochilas com rodinha estão em promoção, com 20% de desconto.
As compras realizadas à vista ganham desconto de 10%, exceto papel. Além disso, os clientes também podem optar por parcelar as compras em até 10 vezes em todos os cartões.
O horário de atendimento na loja da Tupy Silveira, nº 2161, é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 22h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados das 8h30min às 12h30min e das 15h às 19h. A loja da Artur Lopes, nº29, fecha às 20h30 e a filial da Tupy, nº1429, encerra expediente às 21h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br