MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sejel abre novas turmas para o Simplifica

Publicada em 03/02/2018

A partir de segunda feira, estarão abertas as inscrições para o segundo ano do cursinho preparatório Simplifica. As turmas de estudos extensivos serão formadas para atender dois turnos. Na tarde, serão disponibilizadas 15 vagas, e à noite serão atendidos 40 alunos. O trabalho é feito pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
As aulas terão início dia 14 de março e terminam dia 26 de outubro, uma semana antes das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrem nos dias 4 e 11 de novembro. "Tivemos a satisfação de, até o momento, 10 alunos do cursinho garantirem ingresso na universidade", afirma Schardosim.
Os interessados devem ir até a secretaria, no Ginásio Presidente Médici (Militão), levando documento de identidade, comprovante de renda ou cartão social. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3242 7122.

 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br